Notícias

Ioepa doa 136 livros à Prefeitura de Benevides
16/09/2021

A presidência da Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa) e o projeto Portal do Conhecimento fizeram a doação de 136 livros para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Benevides (Semmat). A entrega dos livros, na última quinta-feira (02) marcou o início de uma parceria entre a autarquia e a Prefeitura de Benevides, cidade da região metropolitana de Belém.

A prefeita de Benevides, Luziane Solon, agradeceu ao presidente da Ioepa e à Sandra Batista do Portal do Conhecimento pela doação e informou que os livros serão usados nas ações ambientais da Semmat. “O cuidado com o meio ambiente começa com a informação. As obras doadas alcançarão adultos, jovens e crianças de nosso município”, declarou a prefeita de Benevides.

O presidente da Ioepa, Jorge Panzera informou que do total da doação feita pela Ioepa, a Editora Pública Dalcídio Jurandir, da Imprensa Oficial, ofereceu 100 livros e o Portal do Conhecimento, trinta e seis obras. “O objetivo é levar para a área ambiental a produção literária de nossa editora e do projeto de incentivo à leitura da Ioepa. Isso vai fortalecer um ambiente que já existe de leitura e de acesso ao livro na cidade de Benevides”, disse Panzera.



Fonte: Ascom/Ioepa