Notícias

Ioepa ultima detalhes de sua participação na 24ª Feira do Livro
24/11/2021

A Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa) reuniu nesta quarta-feira (24), na sede da Ioepa, diretores, coordenadores e representantes dos setores que trabalharão na 24ª edição da Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes   para os ajustes finais da participação da autarquia no evento.

A reunião teve a coordenação de Jorge Panzera, presidente da autarquia e contou com a participação de Moisés Alves, da Editora Pública Dalcídio Jurandir; Aroldo Carneiro, diretor Administrativo e Financeiro; Julie Rocha, da Assessoria de Comunicação; Allan Gonçalves Brandão, diretor Técnico; Helena Nahum Gomes, diretora de Documentação e Tecnologia; Jorge Santa Brígida, chefe de gabinete; Sandra Batista; Portal do Conhecimento; Ana Raquel Cunha; Gerência Comercial;   coordenadores e representantes da Editora Pública Dalcídio Jurandir, chefia de gabinete, Gerência Comercial; Carla Dinelli; Gerência Administrativa; e Fabrício Piani, do setor Industrial.

O estande da Ioepa terá 30m² neste ano e abrigará o projeto Portal do Conhecimento, a Editora Dalcídio Jurandir, a Loja da Ioepa e um local para eventos.   A Ioepa lançará, por meio de sua editora pública, 30 livros de autores paraenses. O estande ainda oferecerá, entre outras coisas, oficinas de origami, quadrinhos, apresentações de teatro e contação de histórias. A Feira do Livro ocorre pela primeira vez na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, de 1 a 5 de dezembro, de 9h às 21h.


Fonte: Ioepa