Notícias

Aroldo Carneiro é o novo titular da Ioepa
04/04/2022

O servidor público efetivo e técnico contábil Aroldo Carneiro é o novo presidente da Imprensa Oficial do Estado e dará continuidade aos trabalhos assumidos pelo último gestor junto ao processo de modernização do Diário Oficial do Estado, à Editora Pública Dalcídio Jurandir e aos projetos executados pela autarquia estadual . O decreto de nomeação pelo governador Helder Barbalho foi publicado no dia 2 de abril, no DOE.

Aroldo Carneiro é servidor público efetivo, especialista em Educação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), cedido para a Imprensa Oficial desde outubro de 2020, quando foi nomeado para o cargo de diretor administrativo e financeiro da autarquia.

Aroldo Carneiro possui graduação em pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (Uepa), e em História pela Universidade Federal do Pará (UFPA), com Especialização em História Contemporânea pelo Centro Universitário Fibra.

Com mais de 20 anos dedicados ao serviço público, tem diversas passagens em assessorias parlamentares nas casas legislativas municipal e estadual, além de assessorias, coordenações e direções no executivo municipal e estadual. Tem sua militância política iniciada na UFPA, tendo sido coordenador geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Fonte: ASCOM IOEPA