Notícias

Ioepa e Secult acertam parceria para a 24ª Feira do Livro e das Multivozes
19/02/2020
Ascom/Ioepa
Júnior Soares (diretor de Cultura - Secult), Cássio Tavernard (diretor de Editoração e Memória - Secult), Maria do Céu (organização das feiras e festas literárias da Secult), Moisés Alves (Editora Pública Dalcídio Jurandir - Ioepa) e Helena Nahum (Diretora de Tecnologia e Documentação - Ioepa)


Em reunião ocorrida nesta quarta-feira (19), na Secretaria de Cultura do Estado do Pará (Secult), a Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa) firmou mais uma parceria para a realização da 24ª Feira do Livro e das Multivozes, que ocorrerá de 23 a 31 de maio de 2020, em Belém do Pará.  Participou ainda da reunião a diretora de Tecnologia e Documentação da Ioepa, Helena Nahum.

Moisés Alves, da Editora Pública Dalcídio Jurandir, disse que além da contribuição financeira que a Ioepa dá como uma das patrocinadoras do evento literário, a autarquia ficou responsável pela produção, impressão e lançamento de dois livros. “Um dos livros será da pajé Zeneida, que é homenageada da feira deste ano junto com o escritor Vicente Cecim. A outra obra é mais um volume da série ‘Violões do Pará’ , que abordará a obra do violonista Nêgo Nelson”, informou Moisés Alves.

Moisés Alves relatou ainda que na reunião entre Secult e Ioepa trataram do calendário da Feira do Livro e das Multivozes e os eventos que a compõem, como a Feira Literária de Altamira, do Marajó,  de Santarém, de Parauapebas, a Festa Literária de Marabá e a de Bragança.

Fonte: