Notícias

Centro de Perícias Renato Chaves realiza Processo Seletivo
09/12/2016

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realiza Processo Seletivo Simplificado para selecio­nar candidatos que desempenha­rão funções de motorista, auxiliar operacional (remoção), auxiliar operacional e auxiliar técnico de perícias (técnico em enfermagem), auxiliar técnico de perícias (técnico em laboratório) e auxiliar técnico de perícias (técnico em informática).

As inscrições, de caráter elimina­tório, correspondem à primeira fase do certame e ocorrem até 16/12, nos dias úteis, das 8h às 14h. Não será cobrada taxa. O candidato deverá op­tar para desenvolver suas atividades laborais, quando de sua aprovação no Processo Seletivo, por um dos municípios relacionados em edital.

A segunda fase compreenderá análise curricular, de caráter elimina­tório e classificatório; a terceira será entrevista para candidatos ao cargo de auxiliar técnico de perícias, e a quarta fase, avaliação prática para cargos de auxiliar operacional (remoção). Mais informações na página 45 do DOE desta sexta-feira, 09/12/16.

Fonte: Imprensa Oficial